Você está lendo:
Valdivia e Bruno trocam xingamentos, são contidos e depois fazem as pazes
0

Valdivia e Bruno trocam xingamentos, são contidos e depois fazem as pazes

by newsmtsetembro 12, 2014

Mago e goleiro quase brigam em treino de campo reduzido com reservas. Depois, mais tranquilos, ambos correm juntos pelo gramado, e meia até tira onda…

O treinamento do Palmeiras ocorria normalmente na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, atéValdivia e Brunoiniciarem uma forte discussão. Enquanto os titulares trabalharam taticamente com Dorival Júnior, os reservas e atletas menos aproveitados faziam uma atividade em campo reduzido. Nesse treino, o Mago e o goleiro, que atuavam no mesmo time, começaram a trocar ofensas, reclamando de erros um do outro.

A discussão quase virou briga quando o chileno pediu para Bruno sair com as mãos em uma bola dividida com um atacante.

valdivia palmeiras briga com bruno (Foto: Reprodução/Globoesporte.com)Valdivia e Bruno discutem e são contidos
(Foto: Reprodução/Globoesporte.com)

– Se eu for com a mão, ele (atacante) vai chutar a minha cabeça (palavrão). Faz o seu que eu faço o meu – reclamou o goleiro.

A partir daí, Valdivia e Bruno foram um para cima do outro, trocando xingamentos mais fortes. Os dois só não brigaram porque foram contidos pelos companheiros.

Depois da discussão, o treinamento seguiu normalmente. A atividade terminou empatada, o que gerou uma disputa de pênaltis entre o time azul (de Valdivia e Bruno) contra o de colete vermelho. Nesse momento, o Mago passou a gritar o nome do goleiro, em tom de incentivo para defender as penalidades. Mas a equipe deles acabou derrotada, pois o goleiro Raphael Alemão foi melhor nas defesas das cobranças.

Com isso, Valdivia, Bruno e o restante do time tiveram de levar um dos gols até o outro lado do campo como castigo, sem usar as rodas do objeto como apoio para facilitar a movimentação. Cada um carregou a trave de um lado, sem trocar palavras. Depois, os dois saíram do campo também sem se falar.

Bruno e Valdivia Palmeiras (Foto: Marcelo Hazan)Depois da discussão, Bruno e Valdivia fizeram as pazes e correram juntos pelo gramado (Foto: Marcelo Hazan)

Na sequência, Valdivia e Bruno correram juntos pelo gramado, mostrando que estava tudo bem entre eles. Em uma das voltas, o Mago questionou os cinegrafistas em tom de ironia.

– Muita briga aí? – perguntou, para depois emendar logo em seguida.

– Nada de briga (risos) – afirmou, antes de seguir a corrida com o goleiro.

Mais tarde, o técnico Dorival Júnior comentou sobre o assunto.

– Fiquei sabendo agora. É situação de treino. Estão correndo juntos. Vou me inteirar da situação para conversar lá dentro. Eles se conhecem há seis anos. São amigos. Não há motivos para preocupação. O Palmeiras tem outras situações complicadas, mais importantes do que esses detalhes.

Recuperado de uma lesão muscular, Valdivia treinou com bola durante essa semana. Nesta sexta-feira, participou pela primeira vez de um treinamento com bola integrado aos reservas. A expectativa da comissão técnica é de que ele só deve retornar ao time contra o Goiás, dia 21 de setembro.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?