Você está lendo:
Vem ai, o "Baile do Milho": Edson Zimmermann ressalta a importância da sociedade Ubiratanense nos eventos do Moto clube
0

Vem ai, o "Baile do Milho": Edson Zimmermann ressalta a importância da sociedade Ubiratanense nos eventos do Moto clube

by newsmtabril 30, 2016

O presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, Edson Zimmermann, participou do programa o Povo no Rádio nesta sexta-feira (28), e destacou a importância da população de Nova Ubiratã, participarem dos eventos promovidos pela entidade.

Edson disse que o dinheiro arrecadado com os eventos é para cobrir as despesas com o piloto Cleiton Borges, tendo em vista, que o campeonato Matogrossense de Motocross desse ano, aumentou mais sete etapas, aumentando também o orçamento previsto para serem gastos na temporada.

“Por ser um ano de crise, e com as chuvas além do esperado, os lavoureiros não colheram bem, todos sabem, que boa parte dos nossos patrocínios são dos agricultores, quando não colhe o planejado, todos os seguimentos da cidade sofrem também, esta difícil renovarmos as parcerias, muitos estão contribuindo, outros não, o campeonato esta rodando, participamos até agora de três etapas, pra ter uma ideia, serão 11 no total”.

Sobre o convenio do Moto clube com a prefeitura, o presidente ressaltou que o dinheiro será exclusivamente para a prova em Nova Ubiratã, que será realizada em setembro com a entrada no valor de 1 kg de alimentos não perecíveis.

“Desse montante não podemos usar nem um real com outras despesas”. Ponderou.

Mesmo com as dificuldades, Edson disse que irá honrar os compromissos firmados e garantiu que o piloto, Cleiton Borges, participará de todas as etapas.

“ Precisamos que a sociedade participa dos eventos que estamos organizando, compre as mesas, divirtam-se no bailão, e contribuam com o Moto clube, só assim, conseguiremos participar dos campeonatos levando o nome de Nova Ubiratã, aos quatro cantos do estado, precisamos cada dia mais, do apoio da nossa população”.

“ Nessa semana começamos a divulgação do Baile do Milho, que acontece no dia 09 de julho no Parque de Exposição, a divulgação será feita aproximadamente 70 dias antes do evento, vamos comercializar 100 mesas no valor de 160 reais, cada, o nosso objetivo é vender todas antecipadas, o mapa com as localizações estará à disposição na próxima semana”, informou.

Edson agradeceu também os colaboradores, patrocinadores, prefeitura e Câmara de vereadores.

Por fim, o presidente disse que Nova Ubiratã, esta com 12 pontos a frente do segundo colocado na classificação geral do campeonato, e enalteceu a importância do piloto continuar focado nas próximas provas. Outro detalhe apontado pelo presidente é a etapa de Nova Ubiratã, que poderá ser uma possível semifinal.

“Cleiton Borges esta muito bem, se continuar nesse ritmo, poderemos correr em casa com o apoio dos nossos torcedores de olho no titulo, caso se confirme, será o Tetra Campeonato para Nova Ubiratã,” ressaltou.

Redação com o Povo no Rádio

About The Author
newsmt