Menu
Seções
Vereador Claudir Rizzo e Vice-Prefeito Ademair Vani, ambos do PDT, cumprem agenda na capital do estado
março 13, 2016 Destaques

O vereador e primeiro secretário da Câmara de Vereadores de Nova Ubiratã esteve na capital do estado cumprindo agenda com o vice-prefeito Ademair Vani.

Os trabalhos iniciaram no Instituto Nacional da Reforma Agraria, onde foram cobrados do órgão mais agilidade na condução dos processos de documentação das áreas do município. Claudir destacou que essa é uma luta de todos os vereadores, pois Nova Ubiratã poderia aumentar seu potencial agrícola, mas a falta de documentação faz com que o município perca muito com isso.

Na Assembleia Legislativa, Claudir e Ademair cobraram dos deputados Mauro Savi e José Domingos Fraga, apoio para as entidades que prestam serviços comunitários no município. “Temos várias entidades que prestam relevantes serviços, mas estão travadas por falta de recursos, por isso, virmos conversar com os deputados para ver se existe a possibilidade da AL ajudar de alguma forma”, frisou Claudir.

Outro assunto foi tratado na Secretaria de Segurança Pública, onde o vereador reforçou a cobrança do município para que o estado envia mais policiais para atender tanto a sede como para os distritos e assentamentos. Na visita foi constatado que no final do ano passado foi criado o Conseg em Nova Ubiratã e sua diretoria empossada no início deste ano, mas a entidade até o momento não está ouvindo a população com relação as demandas de segurança.

Com Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados
*