Você está lendo:
Vereador de MT desaparece em rio; bombeiros fazem buscas
0

Vereador de MT desaparece em rio; bombeiros fazem buscas

by newsmtnovembro 2, 2015

Suspeita é de Jackson Luiz Rodrigues Alves (PR) tenha se afogado

O vereador Jackson Luiz Rodrigues Alves (PR), do município de General Carneiro (455 km de Cuiabá), desapareceu no rio Garças no iniciou da noite de sábado (31).

O parlamentar estava comemorando o seu aniversário de 44 anos, com familiares e amigos,  em um rancho pertecente a ele na cidade, quando ocorreu o fato.

De acordo com o site Araguaia Notícias, o Corpo de Bombeiros iniciou, nesta manhã (1º), as buscas pelo vereador. A suspeita, é de que ele teria se afogado.

Em entrevista ao site, a esposa do parlamentar,  Tatiane Muniz, afirmou que por volta das 19h, ele foi dar  o último mergulho no rio e afundou não voltando mais a superfície.

Reprodução/Facebook

desaparecido

O vereador Jackson Luiz Rodrigues Alves (PR), que está desaparecido

Tatiane gritou por ajuda e o ex-jogador do Corinthians Clóvis, que estava na festa, pulou no rio para ajudar o amigo. Testemunhas acreditam que ele pode ter passado mal e por isso se afogou.

Ontem mesmo, amigos iniciaram um trabalho de buscas com canoas e lanternas pelo rio. O afogamento aconteceu próximo ao Travessão do Perau considerado um local perigoso para banho.

O próprio vereador, no ano passado, fez um alerta no Facebook sobre o risco de afogamento no rio Garças.

Uma equipe de quatro bombeiros inclusive com mergulhadores está no rancho dando continuidade as buscas, segundo informações do cabo Leandro e soldado Nayara Belo, do destacamento da PM.

Jackson é vereador de segundo mandato e é presidente do Partido da República (PR) em General Carneiro.

Do Midia News

 

 

 

About The Author
newsmt