Você está lendo:
Vereador Gasolina disse que a bancada de oposição contribuiu mais que a situação com emendas parlamentares de representantes Estadual e Federal
0

Vereador Gasolina disse que a bancada de oposição contribuiu mais que a situação com emendas parlamentares de representantes Estadual e Federal

by newsmtabril 28, 2016

O vereador José Dias Pedroso (Gasolina-PSB), disse para o site Acontece News MT, que achou muito interessante as explanações feitas pela Secretária de Saúde de Nova Ubiratã, Eliane de Freitas Roman Ross, na ultima segunda-feira (25), durante a sessão da câmara municipal.

“Pra mim, que sou oposição agradou, hoje eu desafio os vereadores da bancada do prefeito (situação), mostrar os recursos que eles conquistaram para o município, se fazermos um levantamento entre os vereadores, os que mais conseguiram recursos através de emendas parlamentares, foram os vereadores de oposição, isso esta na mídia, e mesmo assim, o prefeito e os secretários continuam descendo a lenha nos vereadores de oposição, falam que nós não estamos os deixando trabalhar, muito pelo contrario, os recursos do governo Estadual e Federal foram os vereadores de oposição que conseguiram trazer pra o município. Consegui através do Deputado, Ságuas Moraes, aproximadamente 145 mil reais para a saúde, que será utilizado nas compras de mais um carro, equipamentos, e um aparelho de Raio X. Ou seja, vamos investir ainda mais na nossa atenção básica, só pra informar, falei recentemente com o assessor do deputado federal, Ságuas Moraes, que nos passou a informação que já foram viabilizados mais 250 mil reais para a construção de um novo PSF aqui em Nova Ubiratã”.

De acordo com as informações a obra seria para Entre Rios. O vereador disse estar fazendo a parte dele. “Eu corro atrás, eu busco os recursos está ai para todos verem, por isso, eu não aceito que continuem dizendo que a oposição esta atrapalhando o desenvolvimento do município, nós estamos ajudando e temos contribuído muito mais que a própria situação com essa administração, conquistamos dois Geo-Referenciamento para dois assentamentos, o Santa Terezinha e o Boa Esperança, se somarmos em valores, passam de Um Milhão de Reais, eu pergunto, quem conseguiu? Foram os vereadores de oposição, através do ex-prefeito, Osmar Rossetto (Chiquinho), quando estava no INCRA e entre outras, como, torre de celular para o Entre Rios, óleo diesel para arrumar as estradas, e agora, mais essa emenda pra saúde, são varias as conquistas e eu fico muito feliz de ouvir da Secretária que tenho feito a minha parte e contribuído com o município através da cadeira que eu ocupo aqui na Câmara”.

O parlamentar disse estar trabalhando em prol do município e não entende o porquê que ficam metendo a lenha na oposição tentando denegrir a imagem dos vereadores.

Por fim, o Edil ressaltou mais uma vez, que as explanações da Secretária agradaram. “Ela só confirmou o que estamos fazendo por Nova Ubiratã, que os vereadores oposicionistas estão trabalhando e não atrapalhando, conforme o prefeito tem dito ultimamente”, finalizou.

Redação

About The Author
newsmt