Você está lendo:
Vereador Heder Machado quer wi-fi livre e gratuito em todas as praças públicas do interior de Nova Ubiratã
0

Vereador Heder Machado quer wi-fi livre e gratuito em todas as praças públicas do interior de Nova Ubiratã

by newsmtfevereiro 24, 2016

O vereador Heder Sais Machado (DEMOCRATAS), protocolou durante a ultima sessão realizada no Plenário da Câmara Municipal de Nova Ubiratã, uma indicação que solicita que a Prefeitura, por meio do órgão competente, faça a implantação em todas as praças públicas do município, incluindo o interior, mecanismos de acesso à Internet wi-fi livre e gratuito.

Heder Machado, disse para o site Acontece News MT, que tendo em vista a necessidade de pleno acesso e uso da internet como ferramenta básica e de fundamental importância, por isso é muito importante que seja implantado um projeto onde todas as praças da cidade e do interior de Nova Ubiratã recebam dispositivos de rede local sem fio, baseados na tecnologia wi-fi para que os cidadãos possam acessar a internet gratuitamente.

“Se colocado em pratica, conseguiremos garantir as pessoas que residem no interior terem contato mais rápido e eficaz com os seus familiares e amigos, através dos aplicativos disponíveis para aparelho celulares”, disse.

“O uso da internet pelos cidadãos é uma maior entrada da cidade no mundo da era digital. Por que possibilita a todos fazer pesquisas para os seus trabalhos ou coisas afins e nem todos têm condições financeiras para manter uma internet paga”, explica o vereador.

Por fim, Heder Sais Machado destacou para o Acontece News MT, algumas obras importantes que estão prestes de serem iniciadas e que trará mais desenvolvimento para o município.

“Estamos próximos de iniciarmos a construção da tão sonhada subestação, muito breve será lançado também o início das obras do prédio da prefeitura, estamos empenhados juntamente com o prefeito, Valdenir José dos Santos, para fazermos mais asfalto na cidade, estou cobrando diariamente do poder executivo e urgente, os reparos na iluminação pública da sede e do interior. Em fim, estamos se desdobrando no projeto de trazermos para Nova Ubiratã um frigorifico este que deve ser construído nas proximidades do Pé-de-Galinha. Se de fato, conseguirmos essa façanha a nossa cidade irá gerar direto e indiretamente aproximadamente 1000 (Mil) empregos”, ressaltou o vereador.

Para encerrar, o parlamentar disse. “Nem todos que lutaram conseguiram, mais todos que lutou conseguiu”.

Fonte: Da Redação

About The Author
newsmt