Você está lendo:
Vereador Nana esclarece Boatos da sala anexa da escola estadual em Santo Antônio do Rio Bonito
0

Vereador Nana esclarece Boatos da sala anexa da escola estadual em Santo Antônio do Rio Bonito

by newsmtmarço 28, 2016

Moradores dos distritos de Novo Matogrosso, Santa Terezinha do Rio Ferro e Entre Rios, participaram atentamente de uma reunião na Câmara Municipal de vereadores de Nova Ubiratã, realizada nesta segunda-feira pela manhã, na pauta, as possibilidades de criar mais uma sala anexa da escola estadual 19 de Dezembro.

“Eu fui procurado pelos moradores de Novo Matogrosso e Santa Terezinha do Rio Ferro para intermediar essa reunião para discutirmos as possibilidades de criarmos mais uma sala anexa. Eu estando vereador e representante do povo, me inteirei da situação e peguei a demanda, eu já estava sabendo de alguns comentários maldosos, não se sabe se é de vereadores ou de quem seja, infelizmente existem pessoas que querem o bem de Nova Ubiratã, mas existem aquelas que só pensam em si próprio ou nos seus grupos políticos, ou seja, colocam um contra o outro, e só querem se dar bem politicamente”, disse Nana.

O vereador ressaltou também, ser conhecedor da luta dos moradores de Santo Antônio do Rio Bonito, para criar a sala estadual em anexo no distrito.

“Nunca falamos em desativa-la, mais sim, estudarmos as possibilidades de criarmos mais uma sala em Novo Matogrosso. A exemplo dos moradores de Santo Antônio, que conseguiram os seus objetivos, hoje o povo de Novo Matogrosso, também levantam essa bandeira e tentam de forma legal ter uma sala de segundo grau em anexo a escola municipal”.

“Estou realizando o meu trabalho, que é trazer a população pra dentro da casa de leis e discutirmos o que é bom para ambas as partes em coletividade. Não podemos deixar que os nossos alunos fiquem 15 dias sem conseguir ir a escola, devido as condições das estradas, que nesta época do ano está sem condições de trafegabilidade”.

“Hoje durante a reunião fui questionado pelo professor Claudio de Entre Rios, que devemos trabalhar com as manutenções das estradas, até concordo com ele, mais isso é de competência do prefeito, ele que tem que saber das demandas existentes e resolver os problemas, os vereadores Jaime e Gasolina cobram constantemente nessa casa que sejam feitas as manutenções, e quero deixar bem claro que sou parceiros deles para cobrarmos, mas infelizmente as coisas não acontecem como pensamos”.

Por fim, Nana disse que irá requerer do poder executivo, as notas fiscais dos aparelhos celulares adquiridos pelo município e usados pelos secretários, de acordo com o vereador, são aparelhos de ultima geração e todos pagos com recursos públicos.

“É uma choradeira sem-fim, quando questionamos o poder executivo para resolver as demandas existentes no município, a resposta é que não tem dinheiro pra nada, e agora aparecem com esses celulares para os secretários. Infelizmente alguém esta pagando essa conta, e não é o prefeito, eu quero saber os valores e quem esta sendo beneficiado”, finalizou.

Da Redação

About The Author
newsmt