Você está lendo:
Vereadores de Nova Ubiratã debatem saúde e regularização fundiária na “3º edição do projeto Assembleia Itinerante” e reunião com deputados, prefeitos e vereadores
0

Vereadores de Nova Ubiratã debatem saúde e regularização fundiária na “3º edição do projeto Assembleia Itinerante” e reunião com deputados, prefeitos e vereadores

by newsmtfevereiro 29, 2016

Os vereadores de Nova Ubiratã participaram juntamente com prefeitos e vereadores de 12 municípios da região norte, de uma rodada de conversas com os deputados estaduais durante a 3ª edição do projeto “Assembleia Itinerante: Valorizando o Legislativo”, que aconteceu no último final de semana (26 e 27), em Sinop. Os representantes dos municípios apresentaram como principais demandas, melhorias para os hospitais regionais e regularização fundiária.

O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB), após pedidos de vereadores que relataram problemas no setor solicitará uma audiência com o Poder Executivo para uma reunião ampliada, com o objetivo de solucionar o tema.

De acordo com o deputado federal Nilson Leitão (PSDB), projetos como o Assembleia Itinerante aproximam os legislativos municipais do estadual e discutem problemas das regiões, como no caso do nortão, ainda a regularização fundiária. Problema também enfrentado pelo município de Nova Ubiratã.

Além de Nova Ubiratã, participaram também prefeitos e representantes dos municípios de Sinop, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Tapurah, Ipiranga do Norte, Feliz Natal, Itanhangá, Santa Carmem, Vera, Claudia e União do Sul participaram da discussão, juntamente com mais de 70 vereadores.

Participaram do encontro em Sinop os vereadores:

JOSÉ AFONSO CANOLA (PPS)

LEONILDO ANTONIO (PV)

HEDER SAIS MACHADO (DEM)

CLAUDIOMIR CAMPAGNONI (BIDÃO-DEM)

JOSÉ DIAS PEDROSO-PT

VALDOMIRO FURST-PMDB

JAIME HOBOLD JUNIOR-DEM

ANTONIO LEITÃO DE SOUZA-PT

3

Com Assessoria de Imprensa

About The Author
newsmt