Você está lendo:
Vereadores se reúnem com população de Entre Rios e acatam reivindicação
0

Vereadores se reúnem com população de Entre Rios e acatam reivindicação

by newsmtoutubro 14, 2015

Recentemente os vereadores de Nova Ubiratã, Leonildo Antônio (PV) e José Dias Pedroso (PT), se reuniram com os moradores do Assentamento Entre Rios e da comunidade de Sinopão.

De acordo com informações apuradas pelo site Acontece News MT, os parlamentares estiveram reunidos na agrovila de Entre Rios na residência do Vereador José Dias Pedroso (Gasolina), vários moradores da comunidade juntamente com o seus familiares se reuniram com os parlamentares e fizeram centenas de reivindicações, inclusive apresentando aos edis os principais anseios da população local, tais como, desembargo dos lotes, maiores investimentos em agricultura familiar, incentivo por parte do poder público para diversidade de produção agrícola e entre outras.

O Acontece News MT, conversou via rede social com alguns dos moradores que estavam na reunião, e a maioria deles disse que é notável o desinteresse por parte do Executivo e até mesmo do legislativo quando se fala na questão do desembargo dos lotes. “O único que ainda tem nos defendido lá na Câmara e brigado muito por nós aqui, é o vereador Gasolina, mas no inicio estava sozinho, mas agora se percebe que ele estava no caminho certo, inclusive conseguindo trazer pra ca, outros vereadores, a exemplo do Nana, que se colocou a disposição para tentar ajudar o Gasolina resolver a situação”, disse um morador.

Esperamos que isso não seja mais um ato eleitoreiro, destacou um parceleiro do Assentamento. “Nós estamos aqui querendo trabalhar, não estamos aqui de brincadeira, e vemos muito pouco interesse dos nossos governantes em buscar esse desembargo dos lotes, que seria para nós, uma grande conquista, poderíamos expandir os negócios e até mesmo somar com o município no desenvolvimento da agricultura familiar, nosso distrito é imenso” ressaltou um dos assentados.

Os vereadores estiveram também visitando a comunidade conhecida como Sinopão que fica entre os distritos de Entre Rios e Santa Terezinha do Rio Ferro, nesta oportunidade os vereadores estiveram participando de algumas brincadeiras com as crianças e entregaram doces e participaram de um almoço com os pais e as crianças.

Fonte: Redação

About The Author
newsmt